O registro de solicitações referentes à iluminação pública em vias residenciais e comerciais de Praia Grande pode ser feito pela linha gratuita 0800 778-7272, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e também por meio de um sistema online 24 horas por dia através de formulário virtual disponível no site www.praiagrande.sp.gov.br/ligueluz.

Dentre os serviços que podem ser solicitados estão: reparos de lâmpadas queimadas, estudos para eliminação de pontos escuros (locais que contam com o poste sem braço e sem luminária) e extensão de rede (prolongamento do sistema onde não existem postes ou qualquer equipamento).

Durante o preenchimento online, o contribuinte realiza um pequeno cadastro com informações gerais como nome completo e telefone para contato e relata o problema que precisa ser verificado.

As solicitações referentes à iluminação em praças, parques e calçadão da orla devem ser realizadas por meio da Ouvidoria Municipal, no telefone 162 e pelo site www.ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br.

Publicado em Cotidiano