O clima de festa da Sexta Musical desta vez tomará conta do Bairro Ocian. Dia 29, feriado municipal (Dia do Padroeiro São Pedro), partir das 20 horas, o evento acontece gratuitamente na Avenida Dom Pedro II (em frente ao número 20), com show do grupo de rock clássico ContraBanda.

Buscando atender todos os bairros do Município, a Sexta Musical visa levar entretenimento aos moradores por meio de apresentações de bandas regionais de diversos gêneros, além de fomentar o comércio e o meio musical com essa iniciativa.

De acordo com o subsecretário de Turismo, Marcio Glauber Vicente de Oliveira, para a escolha de um local para a Sexta Musical é necessário cumprir requisitos básicos de serviços. “Precisamos ter uma quantidade de comércios próximos, além de o local comportar todo o aparato, desde os equipamentos para o palco até requisitos de segurança essenciais para o andamento tranquilo do Projeto”, completou.

Sexta Musical – Iniciada em 2007, a Sexta Musical era realizada apenas no Boqueirão toda última sexta-feira do mês, mas, devido ao sucesso com o público, passou a ser feito em outros bairros da Cidade desde 2009.

Publicado em Eventos