A carreta itinerante do programa ‘Mulheres de Peito’ já chegou em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e vai  atender a população até o dia 25 de novembro,  Você mulher entre 35 e 50 anos, já se programou para realizar o exame de mamografia? Não perca tempo. A carreta que realiza o exame gratuito de segunda á sábado, a partir das 9h, com limite de 50 senhas durante os dias da semana e 25 aos sábados.

Pacientes com mais de 50 anos precisam apresentar apenas o RG e o Cartão do SUS e mulheres a partir dos 35 deverão apresentar também o pedido médico, público ou particular.

O resultado do exame estará disponível após 48 horas na própria carreta. Dependendo do resultado, a paciente fará o exame complementar de ultrassonografia também no local, em data ainda a ser definida e, em outros casos, a paciente será encaminha diretamente ao mastologista, no Ambulatório Médico de Especialidade (AME).

A carreta está instalada no Espaço Piaçabuçu, estacionamento anexo à Prefeitura que fica na Rua José Borges Neto, sem número no  Bairro Mirim.