Apesar de ter ganho a área onde tem as instalações do instituto, e fora outros incentivos do governo federal, o Instituto Projeto Neymar Jr carece de vagas para atender a demanda.

A área cedida pela prefeitura da cidade, foi cedida em um sistema de concessão de 30 anos, podendo ser renováveis por mais 30 anos.

Todas as atividades são desenvolvidas no complexo situado na área concedida pela prefeitura da cidade.

Neymar Jr. morou durante sua infância no Jardim Glória, na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conhecedor da vulnerabilidade social que as pessoas vivem nesse bairro, o atleta e sua família começaram a realizar um sonho que é o Instituto Projeto Neymar Jr.

O atleta sempre teve o apoio de sua família dentro de casa, na escola e dentro de campo. Através do esporte e principalmente da presença de seus pais, Neymar Jr. seguiu um caminho que poucos conseguem alcançar.

Muitas crianças que cresceram com ele não tiveram a mesma instrução e acabaram se perdendo no caminho das drogas, por exemplo. Com a presença do Instituto no Jardim Glória, Neymar Jr. e sua família estão fornecendo oportunidades e acesso à informação, para que essas crianças e seus familiares possam ter uma vida melhor dentro e fora de casa.

Sendo assim o Instituto Projeto Neymar Jr. necessita de doações para manter seu sonho e de muitas crianças da Praia Grande. Para contribuir com o projeto você pode fazer aporte financeiro com doações sendo Pessoa Física ou Jurídica.

Se você puder ajudar entre em contato através do e-mail: contato@institutonjr.org.br